Alerta de fraude em boletos bancários

Compartilhe este post

Em virtude da ação de criminosos especializados em fraudes bancárias, das quais diversas empresas têm sido alvo, a Volk do Brasil vem informar que os criminosos estão enviando e-mails com boletos falsificados, com alteração do código de barras onde se encontra os dados bancários, direcionando assim os valores pagos para uma conta corrente dos fraudadores.

Os e-mails enviados pelos criminosos não possuem o domínio (@volkdobrasil.com.br) e em sua maioria existe uma informação de desconto sobre impostos em geral, tal informação não procede, visto que a não trabalhamos com desconto sobre impostos.

Caso receba algum boleto com desconto recomendamos que antes de efetuar o pagamento, seja verificada a autenticidade do boleto diretamente com nosso setor financeiro.

A Volk do Brasil trabalha com um sistema de segurança eletrônico de primeira linha estando sempre vigilante em tudo que se refere aos nossos clientes.

Reforçamos que todos os boletos emitidos pela Volk do Brasil são gerados pelo do Banco Itaú, os quais são enviados junto com a mercadoria, via e-mail através dos contatos nfe@volklogistics.com e sistema@volkdobrasil.com.br ou estando disponíveis em DDA para os clientes que forem optantes junto ao seu banco.

Caso tenham qualquer dúvida relacionada aos nossos boletos pedimos por gentileza entrem em contato direto na Volk do Brasil pelo telefone (41) 2105-0055 ou através do nosso representante que esteja lhes atendendo.

Inscreva-se em nossa Newsletter

Cadastre-se para receber notícias sobre Segurança e Saúde no Trabalho.
É GRÁTIS!

Mais Posts