Volk do Brasil faz doação de luvas para a Prefeitura de Araucária.

Compartilhe este post

Com o objetivo de participar ativamente de projetos que promovam a qualidade de vida da comunidade em que está inserida, a Volk do Brasil doou, no mês de maio, 60 mil pares de luvas para a Prefeitura do Município de Araucária.

As luvas doadas serão destinadas às Secretarias de Obras Públicas e Transportes, Educação e Administração e poderão ser empregadas em serviços de higiene, limpeza e conservação, trabalhos de manutenção de equipamentos e saneamento básico, além de muitos outros serviços que demandam proteção das mãos em ambientes secos ou úmidos.

Estiveram presentes no ato da entrega das luvas, representando a Volk do Brasil: Fabiano Anderson, Presidente da Volk do Brasil e Luciane Maria Pagot – CFO – Diretora de Administração & Finanças e, representando a Prefeitura de Araucária: Fábio Alceu Fernandes, Secretário Municipal de Obras Públicas e Transporte e Joseimar Marques Abreu, Auxiliar Administrativo.

“Esperamos, sinceramente, que as luvas doadas contribuam com o desenvolvimento local e principalmente com a proteção e a qualidade de trabalho dos profissionais que as utilizarem”, acrescentou Fabiano Anderson, Presidente da Volk do Brasil.

Inscreva-se em nossa Newsletter

Cadastre-se para receber notícias sobre Segurança e Saúde no Trabalho.
É GRÁTIS!

Mais Posts