Luvas para autosserviço: o que são e quais os tipos?

Compartilhe este post

Para quem tem um negócio de revenda, é importante oferecer uma variedade de produtos que vão atender às diversas demandas dos consumidores. Assim, uma opção que não pode faltar na sua loja são as luvas para autosserviço.

As embalagens para autosserviço têm as vantagens de fazer uma exposição eficiente, permitindo uma rápida identificação do produto e ágil compreensão da marca. Além de deixar o consumidor à vontade para escolher o modelo que melhor o atende, facilitando o trabalho do revendedor e deixando os clientes satisfeitos.

Conheça, a seguir, os modelos de luvas para autosserviço da Volk do Brasil e faça a melhor escolha para o seu negócio!

Tátil Black

Tátil Black - PACOTE AUTOSSERVIÇO

A luva Tátil Black para autosserviço é confeccionada em fibras sintéticas e conta com um revestimento em poliuretano (PU) na face palmar e na ponta dos dedos. Além de uma inserção de fibras elásticas na região dos punhos, sendo indicada para trabalhos que necessitam de alta precisão e destreza.

Nitril Wave

Nitril Wave - PACOTE AUTOSSERVIÇO

A luva Nitril Wave vem em três diferentes tamanhos, oferecendo uma excelente proteção abrasiva, pela sua combinação do suporte têxtil ondulado e do revestimento nitrílico na palma. Isso a torna uma ótima indicação para os trabalhos que exigem elasticidade e flexibilidade de movimentos, e proteção contra riscos mecânicos.

Nitril Full

Luva NITRIL FULL - PACOTE AUTOSSERVIÇO

A luva Nitril Full possui revestimento na palma e dorso com borracha nitrílica que protege as mãos e os dedos do usuário contra agentes mecânicos. Proporciona alta flexibilidade e precisão de movimentos, além de maior aderência e sensibilidade ao toque. Punho tricotado em fibras sintéticas o qual evita a entrada de resíduos sólidos. O suporte têxtil é em poliamida, garantindo um excelente nível de conforto.

Cut

LUVA CUT - PACOTE AUTOSSERVIÇO

A luva Cut é a melhor escolha para trabalhos que envolvem o risco de corte, oferecendo uma sensibilidade tátil de moderada a alta. Esse tipo de luva para autosserviço é a opção ideal para quem lida com operações que envolvem o manuseio de peças ou chapas de vidro, madeira e outros materiais cortantes, oferecendo proteção e conforto para o usuário.

Grip

LUVA GRIP - PACOTE AUTOSSERVIÇO

A luva Grip para autosserviço é confeccionada em malha, com fibras sintéticas e naturais 10 gauge, atendendo muito bem aos trabalhadores do setor de construção civil, metalmecânica, mineradoras, prestadoras de serviço e outros. É uma ótima opção na proteção contra agentes mecânicos e no manuseio e movimentação de materiais de construção, sendo aprovada conforme as normas de resistência mecânica.

Orange

LUVA ORANGE - PACOTE AUTOSSERVIÇO

A luva Orange é confeccionada em fibras naturais gauge 10 e revestida com borracha vulcanizada na palma, demonstrando excelente desempenho tanto na resistência mecânica quanto na resistência térmica. Seus destaques são para a sua excelente proteção abrasiva e contra objetos perfuro cortantes, além de ótima durabilidade, formato anatômico e punho tricotado, que evita a entrada de resíduos sólidos.

Green

LUVA GREEN - PACOTE AUTOSSERVIÇO

A luva de segurança Green é confeccionada em fibras naturais do tipo “interlock” e tem revestimento da face palmar, da ponta dos dedos e do dorso dos dedos em látex corrugado, além do punho de malha costurado, que permite o ajuste ao braço do usuário. Além disso, ela pode ser uma alternativa na substituição das luvas de raspa e vaqueta em determinadas operações que não envolvam soldas.

Grip Comfort

GRIP COMFORT - PACOTE AUTOSSERVIÇO

A luva Grip Comfort oferece uma maior proteção por ser confeccionada em fibras sintéticas 13 gauge, sendo revestida em látex corrugado na face da palma e nas pontas dos dedos, com o punho com fibras elásticas. Ela oferece excelente aderência, o que evita calce e descalce das luvas para manuseio de peças pequenas, além de sua ventilação permitir manter as mãos arejadas.

Grip Comfort Plus

GRIP COMFORT PLUS - PACOTE AUTOSSERVIÇO

As luvas Grip Comfort Plus são uma boa indicação para trabalhos leves e médios, que necessitam da proteção contra riscos mecânicos, podendo ser usada em atividades em canteiros de obras, jardinagem, coleta de resíduos, agricultura, entre outras. Além de oferecer conforto e alta durabilidade, ela também ajuda na redução de custos por ser lavável e reutilizável, assim como os outros modelos.

A Volk do Brasil oferece diversos modelos de luvas para autosserviço, para prover o seu negócio com eficiência e qualidade. As luvas para autosserviço passam credibilidade, são de fácil manuseio, conservam o produto e oferecem informações importantes aos consumidores, o que as tornam um produto excelente para oferecer como revendedor.

Conheça agora todos os modelos de luvas para autosserviço que temos à disposição do seu negócio de revenda e faça uma boa compra.

Inscreva-se em nossa Newsletter

Cadastre-se para receber notícias sobre Segurança e Saúde no Trabalho.
É GRÁTIS!

Mais Posts